POV Francis I

Três dias antes da mensagem.

Eu estava escutando “Your Love” no repeat. Escutei a música praticamente todo o trajeto. E aquilo era porque me lembrava Vi. Sorri sozinho, parecendo um doido no carro. Claro que não era só a música que me fazia lembrar dela.

Era como se eu contasse os minutos todos os dias para chegar em casa e encontrá-la na minha cama. Aquilo nunca aconteceu comigo antes.

Eu tentava entender, mas quanto mais pensava, mais fodia minha cabeça.

Sempre gostei da companhia dela, de ouvi-la falar sem parar nos meus ouvidos, quase nem me deixando tempo para contar sobre as minhas coisas. Ela sempre foi assim, com mil pensamentos na cabeça e tantos sonhos que nem cabiam na bagagem. Mas nunca conseguiu seguir com nenhum deles adiante, pois a mãe não deixava ela se desvencilhar e viver a própria vida.

Michelle nunca foi gentil comigo. Mas também não me destratava. Conforme fui crescendo, percebi que ela me tratava de um jeito quando estava junto dos meus pais e de outro quando eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App