– Por favor, deixa eu organizar a sua festa de aniversário. Diz que sim... vai ser na minha casa, e eu prometo fazer uma coisa simples.
– Não acho que você seja capaz de fazer algo simples, e também não faz muita diferença. Eu não tenho amigos para convidar. – Giulia anunciou.
Ela havia desistido de ter amigos a muito tempo, mas de alguma forma aquilo ainda a incomodava. Era como ter um vazio a ser preenchido, e ela não sabia como fazer para conseguir tapar o buraco que ficou depois de tantos anos.
O Felipo havia se encarregado de espantar cada uma das amizades mais próximas a irmã, apenas para que ela concentrasse nele, todos os esforços e a energia em ajuda-lo a resolver os problemas da máfia. Aquilo, na realidade, passara de ser uma ajuda, e naquele ponto, Giulia Rossi já podia comandar a família melhor que o irmão. Que capo desastroso ele se tornaria com o tempo. Que capo tenebroso ele seria sem ela para fazer todas as rotas que fossem necessárias.
– Oh, então isso é mel