Capítulo 25

Aina

— No fundo eu sabia que vocês só precisavam de um empurrãozinho. — Ivete comentou enquanto espalhava uma sombra prateada ao redor dos meus olhos. Eu estava em seu quarto e usava um roupão aveludado cinza enquanto aguardava que a mulher terminasse de fazer minha maquiagem. Já era noite e a música alta começou a tocar alguns minutos atrás.

Passei a maior parte do dia ao lado de Ivete, me preparando para a festa, enquanto Bruno e Yago se encarregaram de supervisionar a equipe que montaria os equipamentos de som. Eu me sentia animada. Da última vez que estive em uma festa eu ainda estava na faculdade. Tanta coisa aconteceu desde então.

— Aina, eu não tenho palavras para expressar o quanto est

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App