Início / Fantasia / Sangue e Desejo / Capítulo 27 - Desejo Ardente
Capítulo 27 - Desejo Ardente

O cheiro de casa era como um punhal cravado no peito. Cada móvel no mesmo lugar. Cada prateleira com os livros alinhados do jeito meticuloso de Mira. As ervas secas penduradas na janela, as cortinas limpas, o fogo apagado na lareira… Como se nada tivesse acontecido. Como se eu pudesse cruzar o corredor e encontrá-la ali, sorrindo para mim com o olhar calmo e as mãos ocupadas preparando chá.

Mas ela não estava.

Meu estômago se revirou, a garganta fechando com um nó apertado. O silêncio da casa gritava mais do que qualquer tumulto. Eu avancei alguns passos, arrastando a ponta dos dedos pela mesa da cozinha. Nenhum grão de poeira. Mira tinha mantido tudo impecável. O coração latejava forte, pesado, dolorido.

Atrás de mim, escutei o ranger suave da porta e os passos inconfundíveis de Damon. Eu sabia que ele não ficaria longe. Eu sabia. Mesmo assim, quando o calor da presença dele roçou minhas costas, uma nova onda de raiva me atravessou.

Ele não disse nada de imediato. Só parou a poucos c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App