Armação

— Eu estou te falando, mamãe. É ele!

— Como assim, Hanna?

— Danilo Bukaiter é o mesmo homem que marcou encontro com você no hotel dez anos atrás.

— Você disse que não conseguiu acesso ao registro do homem, e também não conseguiu vê-lo chegar por causa da despedida da Maya. Repassamos isso um milhão de vezes nos meses seguintes Hanna.

— Eu batizei a bebida da Maya. Preparei a seringa e aguardei o garçom me avisar que o homem do quarto do recado pediu alguma coisa. Comprei toda a bebida do frigobar e batizei. Assim que cheguei no hotel, mesmo antes de Maya, paguei o segurança das câmeras pra trocar as imagens pela porta fechada, de todo o corredor. Depois ele me cobrou um extra pra manter a farsa porque os seguranças do hóspede puxaram as imagens em tempo real. Quando Maya bebeu, eu a levei pro quarto dele. A porta estaria aberta para você entrar. Depois desfiz a festa e fui para meu quarto, Denny deveria chegar a qualquer momento. Onde fiquei até a hora do flagrante. Achei que v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App