Capítulo Quatorze

O velho moinho erguia-se contra o céu noturno como uma sentinela esquelética, suas janelas quebradas parecendo olhos vazios observando sua aproximação. Lila podia sentir o peso da história neste lugar—gerações de trabalhadores, vidas construídas e destruídas dentro dessas paredes desmoronando. Agora seria o cenário de um confronto final com uma mulher que ela havia enterrado há sete anos.

Uma mulher que nunca havia realmente morrido.

"Três minutos restantes," Thomas disse, seus olhos fixos no cronômetro em seu telefone. Três minutos até que as bombas na escola, na delegacia e no complexo dos Serpentes detonassem se as equipes de desativação falhassem.

"Elas vão conseguir," Lila disse, tentando se convencer tanto quanto a ele. "Tia Claire está lá. Reaper e Jax não vão deixá-la morrer."

"Sua tia sempre foi mais esperta que eu," Thomas murmurou. "Ela me avisou sobre Sarah. Disse que havia algo errado, algo frio sob a superfície. Eu não escutei." Ele olhou para Lila, seus olhos úmidos. "S
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App