Mundo ficciónIniciar sesiónLeônidas
A maioria das pessoas prefere o barulho. O movimento. A vida acontecendo em volta delas. Eu não. Eu gosto do silêncio. Do tipo que pesa, mas não cobra. Do tipo que me permite respirar sem ser questionado. Gosto da forma como a cidade se revela além da parede de vidro do meu escritório — bem abaixo dos meus pés. Viva. Imensa. Pulsante. Mas distante o suficiente para não me exigir nada.
É aqui que organizo o caos dentro da minha cabeça. É aqui que mantenho o passado do lado de fora. E é aqui que me lembro de quem eu sou. O CEO da Constantino Interprice. O homem que controla tudo e todos.
Observo os prédios, as ruas, as pessoas que seguem suas rotinas sem imaginar que decisões tomadas neste andar moldam o destino de centenas delas. A cidade não questiona. Não implora. Não acusa. Ela apenas existe e isso sempre foi o suficiente







