CAPÍTULO 12

DIMITRI DEVAN

SUAS COXAS ESTÃO TOTALMENTE amostra, a pele branca iluminada pela luz baixa do corredor. Os seios estão subindo e descendo pelo seu arfar que começou agora, há um segundo atrás não se ouvia o som das nossas respirações. Os lábios estão entre abertos e eu perco o controle, me deixando levar pelo momento e pela dor da minha ereção e desejo. A agarro com força, em um solavanco em que seu corpo se choca com o meu .

Encaixo meu nariz no seu pescoço, deixando um beijo na pele quente em cima da veia que pulsa o sangue fervendo, inspiro sua fragrância inebriante. Minha mão está em seu quadril enquanto a outra segura seus cabelos sedosos. quando me separo de seu pescoço, ela me encara por um segundo antes que eu tome seus lábios em um beijo possessivo e dominante.

Seus lábios são macios e doces, nossas línguas guerreiam pela dominância do beijo o qual eu estou em vantangem. A pego no colo em um momento de ímpeto e ela não se opõe, ainda no beijo. Aperto sua bunda, é perfeitam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App