As Três Bruxas do Destino.
Capítulo cinco.
Astryd Anghel.
Os raios solares estavam fortes naquela manhã, frustrando os meus planos de terminar de ler o meu livro no banco de madeira em frente ao lago. Okay... Devo admitir que não foi somente pelo sol. A presença de Izevel era incômoda, ainda que não estivesse na sua forma humana. Seus olhos amarelos e raivosos estavam fixos em mim, ela não fez questão de disfarçar a sua presença no galho daquela árvore.
Suspirei e me levantei, voltando para o castelo, mas o carro da polícia parado em frente à porta de entrada do hall fez meu coração acelerar. Por que a polícia está aqui?
Diminuí meus passos quando o detetive Paul saiu de dentro do escritório com Leonard ao seu lado.
— Bom dia, senhorita Anghel. — Cumprimentou Paul.
— Bom dia, detetive. Posso ajudar? — Indaguei, tentando disfarçar a insegurança na minha voz.
— Na verdade, acho que sim, senhorita. Estou investigando o desaparecimento de Seth Dimitri. Ele foi visto pela última vez no Clube Devil