— Tem certeza de que pode confiar em você perto dela? Você sabe que o cio dela está começando? — Theo perguntou, com amargura.
— O momento não é dos melhores, e isso eu agradeço a você. Sugiro que fique bem perto. — Deacon respondeu, soando muito mais como diretor da academia do que como parte do nosso vínculo.
— Sim, senhor. — Theo zombou. — Jose, estarei bem aqui fora da porta, se precisar é só chamar.
— Obrigada, Theo. — Sorri, feliz pelo apoio dele e pela atitude em relação ao Deacon em meu favor. Deacon fechou a porta atrás de Theo e sentou-se ao meu lado, soltando um suspiro. Mantive os olhos fixos no carpete.
— Josie, eu não queria que você descobrisse dessa forma, e muito menos agora. — Falou suavemente.
— Por quê? Por que não queria que eu soubesse? — Lutei para segurar as lágrimas. Não deixaria que ele me visse chorar.
— Há várias razões. A primeira é que você tem só 18 anos…
— Então a maior questão é essa diferença de idade? — Soltei uma risada carregada de desdém. Era inacr