Capítulo 71
— Por que diabos você quis tocar no corpo? — Ele me perguntou.

— Queria verificar o rigor mortis. Suspeitei que ela não estava ali há muito tempo, mas já estava morta há um bom tempo. — Dei de ombros.

— E o que te faz suspeitar disso? — Arqueou a sobrancelha.

— Porque ela apresentava lividez nas costas, o que indica que ficou deitada de costas por um tempo após a morte antes de ser pendurada naquela árvore. Não há lividez nos pés e o sangue seco da ferida escorre na horizontal, não para baixo. — Expliquei.

— Não faço ideia do que seja metade disso, mas você é muito inteligente. — Theo elogiou, e sorri para ele, pelo menos alguém apreciava minha mente.

— Ela tirou algumas fotos, estou enviando para seu e-mail porque não quero que fiquem no meu celular. — Mason disse, pegando o aparelho do chão onde eu o tinha deixado cair.

— Srta. Banks, creio que você já tem um diploma em investigação criminal e forense, certo? — A Sra. Collins perguntou, abrindo o notebook do marido.

— Sim, tenho um B
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP