Capítulo 40
Riley Collins
Eu ainda estava em pé, o coração martelando no peito, quando Moretti soltou aquele “explêndido” e bateu palmas como se eu tivesse acabado de ganhar um prêmio de gala.
Explêndido? Passado no teste?
Teste de quê? Eu tinha acabado de dar quase um soco na cara da filha dele e ele estava… orgulhoso?
A confusão confundia minha cabeça enquanto ele gesticulava para que eu voltasse a sentar. Não olhou mais para mim. O sorriso educado permaneceu nos lábios dele, mas agora todo o foco estava em Luca como se eu não existisse.
— Então… — ele limpou a garganta e começou a falar sobre “rotas seguras”, “parcerias com o leste” e “garantir proteção contra certas famílias que andam se expandindo”. Palavras que eu já tinha ouvido de Luca, mas sempre com aquele cuidado de quem não quer me envolver demais.
Agora, era como se eu não estivesse ali. Moretti nunca mais desviou os olhos para mim. E Luca? Impecável, frio, absorvendo cada palavra como se estivesse