Afrodite Ribeiro
— O que você achou do nosso jantar? — Rocco desvia o olhar da tela da TV e olha para mim, com atenção.
— Não é isso que você quer falar. — Ele diz e eu dou risada, pela sua boa percepção.
— Eu amei a sua atitude, fiquei tão orgulhosa. — Falo e vejo um pequeno sorriso em seus lábios. — Seu amigo é um escroto.
— Luca não é assim, meu anjo. — Ele fala. — Não acreditei quando ele me contou o que estava fazendo.
— Não o defenda. — Falo e ele nega.
— Não estou o defendendo, mas eu não posso culpar ele por amar demais. — Ele fala e eu tento me segurar para não rir. — Um homem apaixonado, é capaz de fazer tudo para ter a mulher que ama ao seu lado.
Ele fala de uma forma estranha, como se soubesse exatamente do que está falando.
— Usar de uma situação e manipular tudo para que ela ficasse aos seus pés, torna a pior pessoa nesta circunstância. — Falo e bocejo morrendo de sono.
Rocco desliga a TV, levanta a cabeça do meu colo, já que ele tinha deitado para ver o filme enquanto