Capítulo 52 - Parte 2
Lembrava da música tocando e tudo rodando, as coisas caindo. Foi horrível e muito rápido. Ela ficou presa, estava de cinto, apagou com muita dor e acordou no hospital. Tinha acabado de chegar lá, falavam com ela fazendo perguntas. Ela quebrou o braço e ia precisar fazer cirurgia.
Os pais dela chegaram logo, desesperados. Ela não pôde ver eles, teve que ser transferida pra operar. Foi um dos piores dias da vida dela. Não teve contato com ninguém, o celular quebrou no acidente, nem deu tempo de tentar falar com alguém. Depois da cirurgia ainda ficou em observação, meio dopada, por um tempo.
Quando pôde receber visitas, os pais levaram um celular novo. Eles ficaram acompanhando sem poder vê-la e recebendo notícias pelos médicos. No dia da visita, ela esperou que fossem vê-la o Benjamin, o Gustavo, mas só a família dela foi.
Quando voltou a usar as redes sociais, tinham muitas mensagens dos amigos e conhecidos. Foi postado na página da cidade o acidente, com vários c