Início / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 124. Geladeira morta-viva
124. Geladeira morta-viva
Ceyas

A luz cegante me obriga a fechar os olhos, tão rápida quanto as mãos que me puxam para perto, envolvendo-me em seus braços, enquanto sou tomado pela mesma sensação de quando Rosian usou sua magia para nos trazer a Eldergrove.

Quando meus pés voltam a sentir o piso abaixo, o cheiro do local me faz reconhecer imediatamente: estamos em casa. No entanto, o que me incomoda é a sensação viscosa da mão tocando um dos meus braços.

Meus olhos ainda não se acostumaram à nova luminosidade depois do ataque intenso à minha visão. Tateio com urgência, tentando avaliar o que aconteceu, até que os dedos de Falout seguram os meus, parando-me.

— Merda, vocês não iam só dar uma passeada? — ouço a voz de Billy questionar. Também percebo o som da respiração do nosso filho por perto, o que significa que a pequena raposa estava cuidando dele durante a nossa saída.

— Não é a melhor hora para piadas — comenta Neamir. Minha raiva cresce a cada segundo em que meus olhos não se ajustam, até que a mão de Fal
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App