capítulo 3

Bárbara podia perceber que Liz ainda era um pouco fechada com ela e entendia, pois Liz estava vendo ela pela primeira vez, se aproxima do tapete onde Liz brincava.

— Será que posso brincar com você?

— Sim — a pequena fala ainda brincando.

— Pelo o que posso ver, você gosta do show da luna — perguntei olhando para a boneca em suas mãos

— Sim, meu papai que me deu — a garotinha fala abraçando a boneca.

— Que bom minha linda, ela é linda

— E você tem papai?

— Tenho sim, você poderia me ensinar a brincar? — falei desviando o assunto

— Siiiiim

Ela pega duas bonecas e entrega uma para mim e vai me ensinando, eu era a mãe da boneca e Liz era a filha. Ficamos brincando por algumas horas, podia ver que aos poucos ela ia se soltando comigo, às vezes até me abraçava. E aqueles minutos para mim poderia parecer uma tremenda loucura mas já estava apegada na pequena, só com o seu jeitinho de criança doce e inocente encantaria qualquer pessoa.

Quando deu meio dia, Pietro voltou para casa para almoçar, ao adentrar a casa ele viu sua filha brincando no tapete, havia vários brinquedos no chão, e assim que a pequena o viu correu até ele, abraçando suas pernas.

— Papai, você voltou

— Sim filha, agora vai lavar as mãos para podermos almoçar

— Sim papai

Liz vem na minha direção e começamos a arrumar os brinquedos na caixa, Pietro subiu as escadas e foi para seu quarto onde toma um banho e coloca uma roupa mais leve e foi para a área da piscina. Já eu pego liz no colo e vou correndo levar ela para lavar as mãos, e a pequena adorou pois sua risada estava espalhando pela casa. Pietro escutou e foi ver o que era, assim que retorno para a sala coloco liz em sua cadeira, mas ela se levanta e pede para ir de novo.

— Filha agora é hora de comer

— Vou colocar sua comida tá bom

— Sim

Eles se servem, e eu ajudava liz a comer, claro ela já sabia comer mais quando era para cortar algo era eu quem ajudava, Pietro almoçava em silêncio mais estava de olho nas duas, Maria como era mais da família almoçava com eles, e sempre dava sorrisos vendo a interação das duas. Quando o almoço terminou, Pietro foi para o seu escritório e pediu para que Maria chamasse Bárbara.

Deixo Liz brincando no tapete da sala e fui até o escritório, bati na porta e ele me liberou para entrar. Quando entro o clima fica tenso, Pietro aponta para a cadeira e me sento.

— Então o que achou? — me pergunta direto

— Eu gostei muito, Liz é uma criança incrível

— Então irá aceitar? — ele pergunta me olhando com expectativa

— Sim, senhor Pietro.

— Fico feliz pela sua decisão, pode assinar o contrato agora.

Ele pega o contrato na gaveta e me entrega para assinar, assino e entrego para ele novamente que guarda na gaveta e então me olha novamente.

— Pode tirar esse final de semana para se organizar, mas esteja aqui na segunda.

— Tudo bem, obrigado senhor.

— Acho que já sabe das regras, se alguma informação vazar você terá que pagar a multa.

“Claro, tudo tem que ser pontual”

Para tudo Liz tinha horário, Liz tinha que acordar às 7h para ir para a escolinha, já nas quartas ela tinha ballet às 15h e quando ela chega tem que dormir às 20h, mas podia brincar um pouco após o jantar. Não podia sair da mansão sem permissão, só podia ligar para ele caso fosse urgente pois não queria ser incomodado com besteira.

Outra regra era que iria morar na casa, mas ele havia deixado claro que eu não poderia mandar em nada ou me sentir dona de algo ali, que eu apenas seria a mãe/babá da Liz, também era proibido entrar no seu escritório e no seu quarto. O almoço era servido às 12h e o jantar às 19h

Pego aquela lista de coisas sem noção e me levanto.

— Obrigado

— Vejo que Liz, gostou de você, então cuide dela

—Claro que vou cuidar, eu nunca faria mal a ela

— Tudo bem

Volto para a sala e me sento no tapete voltando a brincar com Liz, não demora e Pietro se senta no sofá e fica olhando o celular.

— Papai, vem brincar comigo — liz pede olhando para o pai.

— Estou ocupado agora, filha.

— Gatinha, que tal tomarmos um banho agora?

— Sim

Guardo os brinquedos na caixa, pego Liz no colo e levo ela para seu quarto, escolho uma roupa leve, dou um banho nela e troco.

Depois ela se deita na cama e ligo a tv colocando em um desenho, Liz me abraça e começo a passar a mão em seus cabelos enquanto assistimos tv.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP