Mel
Parte 1 - Fuga
Cheguei na casa de Gustavo próximo da hora do almoço, usei a chave que ele me deu pra entrar, sabendo que não o encontraria em casa, mas Marta estava lá como sempre com um sorriso no rosto. Aquele sorriso acolhedor que parecia dizer que, independentemente do caos do lado de fora, ali ainda existia um lugar seguro.
– Oi minha filha, como está? – Saudou-me abraçando e beijando.
– Marta, que saudade! Como estão as coisas? – Retribui seu abraço bem apertado.
– Tudo bem minha quer