Capítulo Dezoito

Sacarlett Hayes

Abri os olhos, forçando minha mente a funcionar apesar da dor latejante na cabeça. Eu precisava ser mais forte do que o medo, precisava me manter lúcida.

Revirei o quarto com o olhar, analisando cada detalhe. O quarto era luxuoso demais para parecer um cativeiro comum, o que me dizia muito sobre quem eu estava enfrentando. Ele não era um criminoso qualquer, era alguém acostumado ao poder, à ostentação. E provavelmente à crueldade.

Me movi devagar, testando os limites do meu corpo. Cada músculo doía, mas consegui apoiar os pés no chão, respirando fundo para não vomitar. Eu não podia me dar ao luxo de fraquejar.

Caminhei mancando até a janela, mas ela estava lacrada, com grossas barras de ferro escondidas por cortinas caras. Tentei a maçaneta da porta, claro, mas estava trancada.

— Droga!— murmurei, lutando para conter o pânico.

Voltei cambaleando até a cama e me sentei, tentando pensar. O Dean só de lembrar o nome dele meu estômago se revirava, havia dito que Dim
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App