ESTÓRIA 3– Capítulo 16: Transformação

–É ela?– perguntou o homem que vestia uma calça branca e uma camisa de estampa com os primeiros botões abertos expondo seu peito definido liso, e tirou os óculos de sol coloridos olhando para Melissa de cima a baixo.

–É ela sim.– Gregório respondeu com um leve sorriso de canto enquanto olhava para Melissa que o encarava sem esconder seu ódio

–É é divina!!– Disse o homem se aproximando de Melissa e a analisou –Um manequim perfeito! Você já tem tudo! Uns ajustes nesse cabelo, nessas unhas, e uns looks do último grito, e você fica perfeita como uma princesa!– disse o homem de forma escandalosa com movimentos estranhos.

Melissa olhou para Gregório confusa, e viu ele sorrir dando um gole em sua chávena de café

–Esse é Vítor Lewis, designer e estilista de moda. ele vai acompanhar você hoje e nós próximo dias–

–Senhor Romano, me dê apenas um dia que eu pego essa garota e trago uma dama da alta sociedade perfeita para desfilar pelos tapetes da elite e brilhar nos holofotes.

–Ce
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Cádja Vitóriatomara que ela fique com o professor
Digitalize o código para ler no App