Ângelo disse:
- Devido a um acidente no cemitério da família Barros causado por Rosana, aquele monstro do Nicolas atacou Rosana. Ele desfigurou as mãos dela e quebrou três costelas... A situação de Rosana é incerta agora.
Isso foi o que Rosana contou a Ângelo como a “verdade” e, depois disso, ela desmaiou.
Ângelo não sabia que Rosana nunca mais acordaria.
- Como poderia? - Alícia exclamou. - Como Nicolas pôde fazer algo tão desumano! Mesmo sendo o Rei do Norte, não pode agir assim.
- Rei do Norte coisa nenhuma! - Laura resmungou. - Nicolas não passa de um bode expiatório para o verdadeiro Rei do Norte. O Rei do Norte sabia que alguém tentaria assassinar ele, então colocou Nicolas como sósia para participar do banquete.
- É sério mesmo? - Alícia duvidou.
- É verdade, o próprio Rei do Norte esclareceu isso. Além disso, Fabiano também se afastou. Dizem por aí que o Rei do Norte culpou o Grupo JZ por não cuidarem direito da segurança, permitindo envenenamento na comida. Ele quer banir D