O departamento de recursos humanos não era muito visitado e todos seus funcionários diretos o temiam, Rachel Riker era jovem, mas administrava seu departamento com mão de ferro. O que agradou Maximiliano e a fez chefe em pouco tempo, ao presidente Hawks não importava seu gênero, mas sim que soubesse trabalhar com nada menos que perfeição e Rachel Riker era uma dessas pessoas.
— Ontem enviei minha carta de demissão. Mas não recebi resposta alguma ou pelo menos a resposta de que já estão procurando alguém para minha vaga — Julieta foi direto ao ponto, ignorando seu comentário sobre divindades— precisamos fazer as entrevistas o mais rápido possível e escolher minha substituta para treiná-la.
Rachel ficou olhando-a atentamente de maneira pensativa, se recosta em sua cadeira sem tirar os olhos da bela mulher que tinha diante dela, como uma onça com sua presa. Julieta estava começando a ficar nervosa, mas empurrou isso até o fundo.
— Ontem liguei diretamente para o presidente Hawks, ele m