Capítulo 168 Todos ficaram loucos?
Julieta e Max ficaram mais tempo no hospital, Julieta para ver como se recuperava da doação de sangue e ter dado à luz ao mesmo tempo, e Max por sua operação. Anthony, o avô de Max, foi visitá-los com balões e presentes para sua bisneta e estava encantado em carregar a terceira geração dos Hawks. Estava mais que contente e deixou isso claro com grande alegria e muitos presentes que seus assistentes entregaram. Julieta estava feliz que sua filha fosse aceita pelo mestre Hawks, embora sempre tivesse seu apoio.

— Está linda, oi, oi... — fazia carinhos para sua bisneta— espero que meu neto esteja se comportando bem, senão me avise e eu mesmo dou uma surra nele com minha bengala.

— Obrigada, mestre Hawks — disse Julieta com uma risadinha— está se comportando como um bom papai.

Esse comentário não agradou Maximiliano, ele queria ser mais que o papai de Máxime — era uma honra— mas queria chegar a ser seu marido... se ela permitisse, mas parece que as coisas não haviam mudado entre eles.
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP