Chegando à Torre Hawks depois de deixar Isabel e Callum no apartamento, se depararam com um caos total na entrada, pelo menos quatro carros policiais estacionados de forma apressada com portas abertas fazendo uma barricada.
— O que aconteceu? — perguntei num murmúrio, sentindo que minhas pernas fraquejavam ao ver as luzes dos carros de polícia.
— Não sei, vamos ver — respondeu Max, tentando manter a calma, embora eu pudesse notar a tensão em sua mandíbula.
Descemos do carro quase correndo, mas Marcelo, como sempre, foi mais rápido e conseguiu se adiantar.
— O que aconteceu, oficial? — perguntou Marcelo, franzindo o cenho com preocupação enquanto se plantava diante de um dos policiais.
O oficial o olhou de cima a baixo com um ar de desconfiança antes de responder:
— E o senhor é...?
— Meu chefe de segurança — intervim automaticamente, com a voz mais firme do que me sentia naquele momento. Me aproximei mais um passo, respirando fundo para me acalmar.
— Sou Julieta Beaumont, a CEO