Se a vulnerabilidade da saúde de Brendan se tornaria manchete ou não, Deirdre não poderia se importar menos. Então, se levantou, fechou a janela e ouviu um barulho vindo do banheiro. Estava prestes a se virar quando sentiu alguém envolver seus braços ao redor de sua cintura.
Com um sorriso nos lábios, a jovem sentiu o cheiro fresco do sabonete e o carinho natural, indicava que Kyran estava de bom humor, apesar de estar perto de sua operação.
― Você se sente preparado? ―
Kyran soltou e pegou seu telefone.
― Por quê? Você está preocupada comigo? ―
― Claro. ― Ela assentiu. ― Sei que não é nada grave, mas sempre há riscos de complicações, em qualquer cirurgia. Eu sempre vou estar preocupada. ―
― Você não precisa ficar ― respondeu Kyran, um sorriso sombreando seus lábios, quando continuou ― Porque Nike, a deusa da vitória, estará do meu lado. A operação será um sucesso, e então deixaremos este lugar quando eu estiver totalmente recuperado. ―
Kyran beijou o lóbulo da orelha da jovem,