Não estando satisfeita e buscando uma forma de vingança por todo sofrimento que tinha passado, Deirdre queria machucá-lo ainda mais:
― Achei nojento tudo o que vivemos! E continuei sentindo nojo por estar grávida de seu filho! Me Arrependi de um dia ter estado com você e, se pudesse voltar no tempo, desejaria nunca ter te conhecido! ―
Brendan sentiu como se um alçapão se abrisse sob seus pés e foi tomado por raiva e espanto.
"Deirdre me adorava profundamente e essa é uma verdade indiscutível. No entanto, ela alega ter ficado enojada e que se arrependeu de estar comigo. Tudo isso por causa de Sterling?"
― Bom, muito bem! Deirdre, você está tentando me desafiar, certo? Você acha que sou uma pessoa de boa índole, só porque não a castiguei? ― Brendan apertou o queixo de Deirdre ― eu não me importo se você realmente quis dizer o que disse. Vou fazer você se arrepender de cada uma dessas palavras! ― O homem soltou a jovem e saiu, batendo os pés e fechando a porta atrás de si.
Com as dua