Início / Romance / Rancor Rejeição e Arrependimento / Capítulo 1453 – Ele a está protegendo
Capítulo 1453 – Ele a está protegendo
Brendan pisou no freio, enquanto fixava o olhar na mudança dos números do semáforo. O desdém encheu seu tom enquanto falava com Deirdre.

— Você acha que eu fiquei bilionário sendo idiota, Deirdre? Você não consegue recuperar o dinheiro que perdeu e agora quer que me tornar responsável por seus erros? ―

A irritação de Deirdre cresceu.

― Não foi sua noiva quem me enganou primeiro? Ou você está planejando ficar do lado do opressor? ―

O semáforo ficou verde e Brendan voltou a dirigir. Trocando de marcha, zombou:

― Ficar do lado do opressor? É surpreendente que você tenha coragem de dizer essas coisas. ―

Deirdre apertou os lábios com força.

― Eu não me importo com o que você pensa de mim. 30 mil é basicamente troco de pão para você, e é por isso que não vou deixar essa questão de lado. Se você se recusar a me dar, vou ter que pedir para sua noivinha! Não só vou pedir a ela, mas também vou usar todas as ferramentas que estiverem ao meu alcance, inclusive, vou ter que dizer que você me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App