CAPÍTULO 54

RENZO ALTIERI

Eu não sei dizer por quanto tempo fiquei ali, no chão abraçado na minha esposa, com o corpo do nosso filho nos braços dela. O choro dela era um lamento que cortava a alma. Eu não conseguia mais sentir nada. Era como se minha existência tivesse parado. Tudo ao redor parecia ruído distante. A vida... não fazia mais sentido.

O rosto da minha esposa estava encharcado de lágrimas. Eu não conseguia dizer uma palavra. Apenas... olhava para Dante. Tão pequeno, tão quieto. Um vazio monstruoso crescia dentro de mim, como um buraco negro que me sugava para o nada.

Quando Lorenzo, Matteo e Vittorio chegaram, eu nem me mexi. Mas os vi caírem de joelhos ao lado do corpo do meu filho. O grito de Lorenzo fez meus ossos estremecerem. Matteo apertava os punhos contra os olhos, e Vittorio... aquele gigante, chorava como uma criança. A dor deles era um reflexo da minha. Nós éramos amigos, e perder Dante... era como perder um pedaço de cada um.

Os soldados estavam em silêncio, de cabeça ba
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP