CAPÍTULO 55

RENZO ALTIERI

Eu não sabia o que era realidade ou loucura naquele momento. Na minha vida inteira, nunca imaginei presenciar algo assim — um homem parado bem à minha frente, dizendo ser o pai da minha esposa e afirmando que podia trazer o nosso filho de volta. A voz dele parecia firme, mas tudo aquilo soava tão impossível, tão surreal... Ainda assim, ele falou a verdade: trazer Dante de volta teria um preço. Um preço que eu mal consegui entender. Trazer o meu filho de volta significava torná-lo imortal. Eternidade... uma maldição ou uma bênção, eu não sabia. Só sabia que, naquele instante, minha única vontade era arrancar Dante da morte e tê-lo de volta em meus braços.

Eu olhei para Bianca, que estava nos meus braços, tão frágil e quebrada quanto eu me sentia por dentro. A dor dela estava estampada em cada suspiro, em cada lágrima que caía silenciosa. O desespero dela tomou conta da minha mente, revivi o quanto ela chorou, o quanto seu coração partiu em pedaços quando perdeu nosso fil
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App