Início / Romance / Querido ex, obrigada pela traição / 54 - Procurando um diretor de cinema
54 - Procurando um diretor de cinema

Ester sorriu largamente para o seu reflexo, virando-se ligeiramente para o lado enquanto passava a mão pela barriga. Vestida com um elegante vestido preto tomara que caia que lhe moldava o corpo em todos os lugares certos, ela era a imagem perfeita de uma futura mamãe radiante. Os tabloides adoravam chamá-la de “brilhante” ultimamente, mas ela sabia que não.

Ela não estava apenas brilhando.

Ela estava radiante.

Esta noite, ela iria conseguir exatamente o que queria.

Adônis estava enchendo o telefone dela mais cedo, sem dúvida ainda desesperado para mantê-la feliz, para bancar o herói como sempre fazia. Era quase cativante... quase. Afinal, ele era o namorado dela na juventude. Ela o amara um dia, ou pelo menos, amara o jeito como ele a olhava. O jeito como ele a fazia se sentir o centro do universo. Mas o amor só ia até certo ponto.

Adônis servia exatamente para duas coisas: estabilidade e dinheiro. E ela precisava de ambos.

Ele sempre estivera disposto a abrir mão de tudo por e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App