Point Of View – Bella Jones.
Eu pisco rapidamente e abro levemente a minha boca, tentando encontrar alguma resposta que possa fazê-lo se afastar de mim de uma vez.
Estou constrangida e sinto todo o meu corpo formigar, só com o fato do seu corpo estar colado contra o meu. As minhas mãos tremem e eu sinto um arrepio subindo dos meus pés até a minha nuca.
Será que ele percebe o quanto a sua proximidade me afeta?
- Jones, eu te fiz uma pergunta.
Eu sei, White. Eu ouvi. Mas não sei como responder a algo tão ridículo. Ele sabe que é um homem bonito, não precisa que eu o comprove isso.
Umedeço os meus lábios levemente e noto que seus olhos se desviam para o movimento da minha língua, passando mais tempo do que devia preso ali.
- Você é um homem bonito, sr. White. E sabe disso. – respondo com calma, sentindo meu coração disparar com o seu olhar penetrante.
White se inclina ainda mais, ficando a poucos centímetros de distância dos meus lábios.
- Eu não deveria fazer algo desse