15
Suas mãos vão automaticamente ao rosto, pressionando as têmporas, como quem tenta organizar pensamentos que simplesmente não fazem sentido.

— Sophie... Eu não queria... Eu não sei como... Me perdoa, tá? Eu só... — Ele murmura, a voz entrecortada, oscilando entre culpa e confusão. — Como... Como você... Eu... Nós... O que aconteceu? Nós... Nós fizemos...

— Pode parar. — Interrompo, meu tom afiado cortando sua divagação. — Nós não fizemos nada. E, honestamente, para alguém que acabou de acordar, você raciocina rápido demais. — Acrescento com ironia, enquanto me sento ao lado dele no colchão, tentando me recompor.

Ele me encara, a expressão ainda confusa, antes de desviar o olhar para o chão.

— O que você tá fazendo aqui? — Ele pergunta, a voz baixa, quase um sussurro.

Solto um suspiro, passando as mãos pelos cabelos desgrenhados, prendendo-os em um coque frouxo.

— Resumo da noite passada? Você fez merda. Misturou comprimidos e álcool, foi parar na lanchonete onde trabalho e depois
Anny lago

Caro leitor, gostaria deixar claro que o personagem Jack e a personagem principal Ava não são irmãos de sangue, como já foi explicado e ressaltado em diversos capítulos até agora. Para se caso haja alguma interação futura entre eles, não venham com julgamentos sem fundamentos.

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App