•15• Segredos.

Aaron narrando. 

Havia acabado de chegar ao hospital. Me identifiquei na recepção e logo em seguida foi liberada a minha entrada, segui por entre os corredores até chegar próximo ao quarto da mesma. Antes havia passado em uma floricultura comprei alguns lírios brancos para a mesma, não sei se são suas flores preferidas. Mas acho que de certa forma ela iria gosta caso estivesse acordada. 

Assim que chego próximo a porta avisto Alex, o mesmo estava eufórico, andava de um lado a outro senti como se algo estivesse errado e me aproximei do mesmo que me olhou estranho ao perceber o boque de lírios em minhas mãos.—como ela está cara ?—perguntei ao mesmo que ainda andava de um lado a outro. 

—Ela acordou, e o doutor esta fazendo alguns exames. — respondeu o mesmo em um tom seco. Porém não pude evitar de conter o sorriso quando o mesmo disse que ela havia acordado. 

Anny lago

Caro leitor, gostaria deixar claro que o personagem Jack e a personagem principal Ava não são irmãos de sangue, como já foi explicado e ressaltado em diversos capítulos até agora. Para se caso haja alguma interação futura entre eles, não venham com julgamentos sem fundamentos.

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo