Capítulo 92

Flávia

— Como nosso pequeno fez uma apresentação incrível, acho que ele merece sorvete — disse Ricardo, segurando a mão de Caio enquanto caminhávamos para o estacionamento.

Nosso pequeno. Aquelas palavras aqueceram meu coração.

— Claro que merece — respondi, sorrindo.

Fomos até o shopping. Primeiro o sorvete, depois batatas fritas — porque Ricardo dizia que um lanche nunca estava completo sem elas. E, para fechar, levamos Caio até uma área enorme com uma piscina de bolinhas. Ele mergulhou ali como se fosse o melhor lugar do mundo, e nós dois ríamos só de vê-lo tão feliz.

— Eu adoro esses passeios com vocês — disse Ricardo, inclinando-se para me dar um beijo rápido no rosto.

— Eu adoro que você venha com a gente — confessei, sincera.

A tarde passou leve, cheia de risadas e momentos que se tornavam memórias. Voltamos para casa exaustos, mas com a sensação deliciosa de que cada minuto tinha valido a pena.

Enquanto me deitava no sofá, o celular tocou: meus sogros. Queriam saber se Caio po
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App