Preciso ter forças.
Amelie
Dias se passaram. O frio estava mais intenso, a neve também. A paisagem estava tomada pelo branco e a floresta que antes era cheia de verde, agora sustentava poucas folhas, ainda assim, eram cobertas pela neve.
O chão lá fora era raspado todos os dias e já não havia movimentos intensos de empregados. Não era bonito, as roseiras pareciam ter morrido, mas na verdade estavam esperando o fim daquele período.
Eu ainda não tinha visto Albert, minhas perguntas também não eram respondidas por Olga. Em muitos momentos sentia o impulso de atacá-la e roubar o molho de chaves que ela carregava na cintura, mas ela era cautelosa, nunca chegava perto o suficiente.
Ao invés disso, mandava outros empregados limparem o quarto e reporem a água. Meus banhos e refeições eram bem controlados.
Eu me questionava por horas seguidas a respeito disso, mas não encontrava explicações convincentes.
Em outros momentos, eu tinha pena de Olga, ela não parecia conhecer outra vida, na verdade, ela não tinha vi