Amelie
— Está pronto! — Arthur anunciou entusiasmado e colocou a panela de ferro na mesa, o ensopado borbulhava e o cheiro se espalhou um pouco mais junto ao vapor, em seguida, Willian cortou um pão de casca dura em alguns pedaços pequenos.
— No lugar onde comprei esse pão, também tinha farinha para vender, mas achei melhor deixar as compras para você fazer, Amelie. — Arthur sentou na minha frente ao dizer. — Nos espere amanhã para irmos comprar mantimentos.
Concordei e antes que eu fizesse qualquer coisa, Willian pegou meu prato e serviu uma porção moderada do ensopado.
— Eu experimentei e está bom, pode comer. — Willian devolveu meu prato e esperei que terminasse de servir o irmão e depois a si próprio.
— É claro que está bom! Sou bom em tudo o que faço.
Willian soltou um resmungo, mas não me atentei a isso e sim, para seus pratos praticamente vazios.
Será que estavam ruins do estômago? Pensando bem, eles não comeram muito do lanche que Jane mandou mais cedo.
— Vocês estão ruins