QUEM É O  LOBISOMEM NO QUINTAL?
QUEM É O LOBISOMEM NO QUINTAL?
Por: MURBAQUINHA
PREFÁCIO

QUEM É O LOBISOMEM NO QUINTAL?

AUTORA: ANDRÉIA MORENA DE MELLO MURBACH

FILHA DE: ANDRÉ MURBACH E ALBA DE MELLO MURBACH

NASCIDA AOS 15/02/1969 EM PITANGA PR

FORMADA EM: ARTES VISUAIS PELA UNIP GUARAPUAVA

ESTE LIVRO É DEDICADO A AMIGOS QUE GOSTAM DE ALEGRIA

SÃO FELIZES E LUTAM PELO QUE DESEJAM.

ENTE ELES JÚLIO CESAR TEIXEIRA DOS SANTOS

Esta história girará em torno de uma mulher que vivia a olhar a vida dos vizinhos, para tê-los do que os acusar.

Essa mulher ao morrer, irá viver na escuridão espiritual.

E entenderá que isso foi o fruto de suas escolhas, ao agir, falar, pensar, e deixar de fazer o que deveria, quando deveria e para quem deveria.

Porém para que se convença que é merecedora disso ela viverá muitas coisas na escuridão.

Até perceber o que fez de sua última vida encarnada e o que vem fazendo de seu espírito, desde a primeira vez que encarnou, ela vai dar muito trabalho aos demônios.

Em sua última vinda ao mundo dos encarnados ela vivia perturbando a vizinhança, com sua falsa moralidade e o desejo de atrapalhar a vida íntima alheia.

Pois ela se casou e ficou viúva e detesta ver alguém feliz, já que esta não tem ninguém a seu lado para viver a felicidade.

Seu prazer é fazer do maternal, passando pela creche até a idade geriatrica infeliz.

Entenda por maternal, (o ínicio da vida sexual), a creche (vida sexual em plena atividade) e idade geriatrica (a turna da terceira fase dos enta  (enta, tudo que termina em enta, quarenta, cinquenta sessenta e assim por diante), (terceira fase dos enta, acima dos sessenta), sendo assim idade geriátrica são as pessoas em fim de ciclo sexual).

Sendo que maternal e idade geriátrica, são iguais só que diferentes, iguais por terem relações esporádicas e diferentes pois o que um está iniciando o outro já está encerrando o ciclo.

Em resumo, ela viveu sua vida sendo má.

Por seus atos, sua consciência não a deixava em paz, ela não conseguia dormir  e em função disso, tinha muito tempo para atormentar os demais.

Ao morrer ela fica presa nas suas convicções e foi parar no umbral.

Em função de não querer se afastar de tudo e todos e ter o hábito de controlar o que tem a sua volta, sejam pessoas ou apenas matéria.

Até entender que já não está encarnada vai lutar para fazer os encarnados fazerem o que ela achava certo. 

Quando se der conta que desencarnou vai começar a se divertir com as pessoas e vai buscar de todas as maneiras se fazer presente na vida dos que ainda estão vivos e a conheciam.

Atrapalhando sempre o fogo no parquinho da turma encarnada. (entenda por fogo no parquinho, vida sexual).

Tentando de todas as maneiras permanecer bem viva na lembrança dos que conheceu e conviveu na sua última encarnação procura aparecer para eles.          

Tentando os assombrar. 

Ela se achava perfeita e infalível em vida, depois de morta, quer trazer desespero aos seus, pois ela vive no umbral.

Mesmo sabendo que em vida ela foi uma mulher muito errada.

Silvania é o tipo dessas pessoas que tem costume de viver a vida dos outros e a viver para os outros.

Pessoas como ela não se importam na realidade com Deus e a espiritualidade positiva,  e sua busca é prejudicar o próximo de todas as formas, por isso, quando morrem, acabam ficando aprisionadas na terra, e no ontem.

Acabam prisioneira da escuridão espiritual quando partem desta vida.

E após a morte, busca visitar pessoas, seja em sonho ou fazendo com que pessoas se lembrem dela, para que ela permaneça por ali.

Existem locais e pessoas que ela quer atingir de qualquer forma, pois têm um apego maior a essas pessoas, ou ainda, se acha sua dona.

Também porque deseja ter sobre estas pessoas uma autoridade, que não lhe é conferida, pois não é Deus.

Ela quer conseguir depois de morta o que desejava das poessoas em vida e não conseguiu fazer.

Como muitos espíritos atomentados que tem por ai. 

Que não se importam com o outro.

As pessoas que estes vem "assombrar" via de regra são as que com com as quais foram muito ruins.

Quando não conseguem perturbar o consciente das pessoas, pois seu ódio é muito grande e as pessoas que desejam atingir não têm ódio, nem raiva dentro de si, buscam formas de atingi-las.

Achando que conseguirão seu intuito, elas acabarão por atingir pessoas inesperadas, as quais em vida queriam se ver livres, pois os temiam, normalmente por que estes  eram iguais a eles.       

 O que leva o demônio a transformar essas essências repetitivas no erro e na burrice em lobisomens, que vem para assombrar a vida de pessoas que o universo quer que evoluam e de maneira natural estão muito aquém do que deveriam.         

Entre os atingidos está a figura emblemática de um assassino de facções criminosas, que toda vez que ouve falar no lobisomem se sente arrepiar até o último fio de cabelo.

Embora não tenha medo de assombração, o lobisomem ele teme.

Pois entende de certa forma que este é uma entidade que vem para vingar as mortes de pessoas assassinadas por matadores profissionais.

Ele sendo um deles, um dia passará por suas mãos.

Tendo assim aversão à ideia de sua existência.

Poucos são os que tem a percepção real do que é o lobisomem, e ele é um deles.

Com certeza a vida vai mostrar muitas faces pra muita gente.

Muitas pessoas têm medo de lendas e mistérios sobrenaturais, e isto os fará querer colocar o lobisomem como uma visão de pessoas quer vivem para o espiritismo.

Mas serão decepcionados se estes forem de mau caráter.

Ao passo que quem não tem culpa dentro de si, não serão atingidos e sequer o verão, achando mesmo que ele não existe..

Com o aparecimento do monstro, que para alguns, só será fruto da imaginação criativa de pessoas muito imaginativas mas para outros será um algoz bem real, pois seu eu o verá e será por este atacado, por sua energia corresponder com a do lobisomem.

A figura sanguinária, só conseguira pôr a mão em seres sanguinários e que usam sugar o sangue das pessoas com maldades, manipulações, trabalhos escravos e mortes.

Na maioria das vezes os inocentes e inofensivos, não percebem os desencarnados.

Pois são da luz, e os desencarnados da escuridão.

Então deles não conseguem aproximar-se, por terem mentores espirituais lhe protegendo o tempo todo, em seu campo gravitacional.

E ai veremos que a crença e a bondade ou a banalização do mal, irão levar os personagens a observar o mundo a sua volta de acordo com sua alma.

Dizem os médiuns, que tudo o que você teme com força, você atrai, bem como tudo o que você abusa, você atrai.

Não só eles como todos os que creem em um Deus, e na vida após a morte.

Médicos e cientistas de modo geral afirmam que nossa mente pode nos mostrar muita coisa assustadora até mesmo em sonhos.

Sonhos muitas vezes mostram cicatrizes emocionais e espirituais que temos.                                                       Segundo os espiritualistas, dores no corpo e dores de cabeça, e alguns sonhos podem revelar o que os espíritos querem dizer a nós, e isto para os personagens revelará que algo sobrenatural existe. 

Para cada um os presságios da criatura será de uma forma, alguns verão como presságio ate os bocejos que davam dias antes da criatura aparecer.

Os bocejos constantes são uma forma de mostrar às pessoas que algo sobrenatural está presente, segundo os espiritistas.

A fé ajuda muitos, mas em outros ela é prejudicial, pois os fanáticos acabam chamando influências negativas de tanto falarem nelas.

Todos os tipos de crenças falam do que pode ter no outro lado da vida, mas certezas, ninguém tem e no momento que o lobisomem começar a parecer todos vão se apegar ao que creem. 

E isso move a imaginação das pessoas, que faz com que o lobisomem, tenha grande repercussão em seu tempo.

Como o ser humano é curioso, muitos irão mexer onde não devem e tentar dar crédito às suas teorias, entraram em frias, por tentar conferir o que não tem preparo para tanto.

Tentar conferir manifestações sem preparo pode ser prejudicial, tanto para quem vai lá, quanto para aquele espírito que quer chamar a atenção, pois um não saberá ajudar o outro.

Nossa beata foi filha em sua última encarnação de um pai escravocrata e muito ruim, então sua família está presa, em uma dimensão que faz com que as sombras os alcance.

E em noites de lua cheia, ela com seus familiares infernais se reúnem, fazem um círculo, onde homens e mulheres dessa família se unificam em uma forma masculina, que ao ser olhado de longe, parece hora um cão, hora um homem, fazendo com que, quem os veja, veja-os como um lobisomem.

Alguns médiuns conseguem percebê-los e estes médiuns se uniram para libertá-los e levá-los a luz, fazendo com que o lobisomem desaparece para sempre, das matas, mas na verdade os libertos serão os médiuns e não os lobisomens.

Vão haver reações variadas a tudo o que ocorrerá e mudará a terra só que até o final chegar vão haver todo tipo de situações e terá até criaturas que se atreverão a brincar com o que estiver acontecendo e acabarão levando uma invertida dessas coisas misteriosas.

Alguns personagens tem sua vida mudada por conta do aparecimento do lobisomem, pois o veem como uma assombração, sendo que alguns deles se pensam assombrados por terem um passado macabro e cheio de reviravoltas.                                                                   

      Tudo chegará a um nível, que cada um que encontrar o lobisomem verá nele um rosto diferente, de acordo com a conta que tem para acertar.

Uma história cheia de nuances que te fara rir e te levar a pensar no porque tememos várias coisas

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados