Capítulo 871
Eles nunca negligenciaram Jane em termos de necessidades básicas, como comida ou roupas. Mas sempre que seus pais olhavam para seus irmãos, os quatro pares de gêmeos, os chamavam de 'bebês' e diziam como eles eram lindos. No entanto, quando olhavam para Jane, era quase como se estivessem olhando para uma estranha. Ela nunca recebeu uma palavra de elogio deles. Às vezes, Jane se agarrava aos pés de seu pai e o olhava cheia de esperanças pedindo que ele a pegasse no colo, carregasse em seus braços e a beijasse. Mas seu pai apenas dizia impacientemente: "Vá brincar sozinha!".

Jane costumava ficar sozinha na esquina observando seus irmãos. Ficavam juntos e em pares, usavam as mesmas roupas, dando destaque ainda maior aos gêmeos idênticos. Eram lindos e alegres, sempre recebendo atenção dos pais. Jane sentia muita inveja deles. Noite após noite, ela chorava até seu travesseiro ficar encharcado com suas lágrimas. Para conquistar o amor deles, ela se destacava tanto em casa quanto na escola.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App