Selene não se desviou e caiu sentada bem no balde de restos de comida.
“Ah...” Selene estava coberta de sobras de cima a baixo.
“Hahaha…” Yvonne, que tinha um caráter travesso, não pôde evitar e riu enquanto cobria a boca.
Ruth, que tinha um caráter dominador, contundente e irracional, colocou os braços na cintura e repreendeu. “Selene Lynn, se você quisesse competir em termos de força e força bruta comigo, ainda faltaria um pouco! Você sabe como uma mulher megera como eu obteve tal força bruta? Este é o benefício das meninas que vivem na classe mais baixa. Você entende, sua idiota?”
Nesse momento, Ruth, que há mais de meio mês se sentia inferior, de repente voltou a mostrar seu lado arrogante e dominador.
Selene estava sem palavras.
Seus olhos estavam cobertos por uma mistura de molhos, líquidos oleosos, respingos e todo tipo de sujeira. Assim, ela não podia ver quem estava na frente dela. Além disso, não conseguia ficar parada, pois o chão estava escorregadio sob seus pés.
Sel