Capítulo 472
Sabrina não precisou se virar para saber que era Emma, ​​então não o fez. Ela tinha pensado bem: poderia ser fraca, mas ainda era capaz de ignorar alguém. Planejava apenas ignorar Emma, independente do que ela decidisse fazer. Sabrina não queria muita coisa: estava contente enquanto pudesse viver para ver Aino crescer feliz.

"Não é à toa que dizem que porcos mortos não têm medo de água fervente", disse Emma enquanto caminhava em direção a Sabrina. Ela foi seguida pela gerente de Recursos Humanos e pela Diretora de Design. Todos pareciam extremamente chateados com Sabrina.

Cada pessoa em todo o Departamento de Design prendeu a respiração em antecipação, mesmo as mulheres que continuavam incomodando Sabrina estavam ansiosas com a sensação de que algo catastrófico iria acontecer. Os homens também estavam preocupados.

"Seus colegas devem estar se perguntando", Emma continuou: "por que você não revidou apesar do quanto eu te fiz sofrer? Tanto que você aparece no trabalho obedientemente q
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Glauce Dornelescorreção: logo * para* ficando*
Glauce Dornelesgente porque Sabrina não fala ligonoara Sebastian o que Emma está fazendo, já está gucando chato isso, ela é muito burra, não percebe que é esposa do jovem mais poderoso, fala sério, nunca acaba essas armações contra Sabrina
Escanea el código para leer en la APP