Capítulo 34

Reitor.

Minhas lágrimas fluem, meu coração dói. Os tiros ainda são ouvidos, eu protejo o corpo de Mia, Arthur veio em minha direção e me ajuda a sair do tiro.

-Espere, devemos levar o corpo do menino- pergunto-lhe cansado.

-Ok, mas primeiro deixe-me ajudá-lo com isso. - Diz ele afastando o corpo de Mia de mim. Nós dois corremos com dificuldade até chegarmos ao carro. Antes de entrar vejo esse Mario apontar na minha direção, mas o tiro não chega pois Dominic atira nele repetidamente até ele cair.

-Vamos, devemos ir, o idiota Dominic veio com a ideia de colocar fogo na cabana e aparentemente havia uma garota trancada e ela morreu.

Porra, este foi um massacre horrível que eu nunca gostaria de lembrar novamente.

-Arthur o menino. Vá para o corpo dele.

-Vocês se perdem, eu cuido dessa criança!-Dominic grita perto do corpo de Aitor e seu filho. Arthur e eu assentimos, então saímos do rancho agora em chamas. Saindo das águas quentes, respiro fundo e toco o rosto frio de Mia e choro silencios
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP