Capítulo 90

LAURA

Amava de verdade estar à espera de um filho, mas nem tudo estava sendo às mil maravilhas como sempre li e ouvi as mulheres descreverem. Acho que na hora de falar sobre maternidade, elas se empolgam e esquecem-se de relatar as partes terríveis. Estar no final de uma gestação não era nada agradável.

Maldita aquela que disse que estar grávida era o paraíso ou a oitava maravilha do mundo. Se você ouviu uma gestante dizer isso a você, referindo-se à gestação inteira, cuidado! Ela está mentindo. Esta mulher apenas quer que você pense que tudo é incrível para engravidar e viva a tortura de uma reta final que ela viveu, assim, não se sentirá sozinha no universo da maternidade.

Desde o final do oitavo mês, eu não sabia o que era dormir, transar, ou vestir uma roupa e me achar bonita. E nem vamos falar dos pés e rosto inchados. Mas querem saber de uma coisa? Independente de tudo isso, eu mal podia esperar para estar com a minha filha nos meus braços e sentir o seu cheirinho único pela pri
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App