Capítulo 20

Gregório Smith

Ela estava ali, deitada embaixo de mim, e não tinha como não notar a mistura de medo e desejo nos olhos de Maitê. Aquela insegurança, aquele nervosismo, me fez perceber o quanto ela estava se entregando. Ela tinha confiado em mim, e agora tudo o que eu queria era fazer desse momento algo que ela nunca esqueceria — pelas razões certas.

Me inclinei para beijá-la de novo, devagar, como se quisesse absorver cada segundo daquele momento. Senti a respiração dela contra a minha e quando nossos lábios se encontraram, percebi que ela relaxou um pouco, o corpo se acomodando melhor debaixo do meu. Passei a mão pelos seus seios, sentindo o bico duro sob meus dedos, e ela soltou um gemido baixo. Eu queria que ela estivesse pronta, que não houvesse dúvida nenhuma, porque mesmo que eu soubesse que a primeira vez dela não seria mágica, eu queria que fosse especial.

Minha mão deslizou até a boceta dela mais uma vez e eu a toquei com mais cuidado, sem pressa. Seus gemidos ficaram mais al
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App