Uma janta em família
Aldo e Paloma almoçavam em casa, ele podia ver como pouco a pouco era mais evidente aquela bonita barriguinha.

De repente, se sentia intimidado pelo caráter tão característico de quem seria seu sogro, se bem, no passado haviam convivido, a situação era diferente, já que praticamente ele era um jovem faminto de conhecimentos e Marco era o dono do grupo Pellegrini.

Hoje, Marco não era seu chefe, era seu sogro, um pai ciumento e preocupado, era evidente, sua filha, sua primeira filha de boas a primeiras, estava casada e grávida.

Ele havia prometido fixar uma data para o casamento, era compreensível que ainda não o fizesse, com todo o tema de saúde de Pietro, as coisas haviam se complicado demais, mas já era hora de fazer as coisas da maneira correta.

— Paloma... Quando gostaria que nos casássemos? — Perguntou Aldo com grande curiosidade.

— Como? — Disse ela quase se engasgando.

— Sim, lembra que devemos fixar uma data para nosso casamento e quero saber quando gostaria que o fizéssem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App