Massimo, Diana e Adele chegaram em casa, a pequena Adele chegou exausta, seu dia fora de casa tinha sido longo e cansativo. Para Massimo, passar tempo com a neta enchia seu coração e acalmava a angústia do que estava por vir.
Laura ouviu a chegada do pai e imediatamente saiu do quarto para vê-lo.
— Papai? — Perguntou Laura ao entrar no quarto de Adele.
— Minha menina, pensamos que você já estava dormindo, então não quisemos te acordar e trouxemos Adele para o seu quarto.
— Não se preocupe, está tudo bem, ela pode ficar aqui, além disso, já está muito dormindo para movê-la de novo, só vou levar o monitor.
— Como foi com aquele rapaz?
— Bem…
— Laura…
— O que foi, pai?
— Eu te conheço e sei que esse "bem" significa muitas coisas. Só quero que saiba que, se decidir perdoá-lo e voltar com ele, eu não ficaria bravo, mas, mesmo assim, gostaria de falar com ele.
— Pai, o que te faz pensar essas coisas? Eu não quero, nem penso em voltar com ele, é só que as coisas saíram um pouco do c