Decisões em família (Parte 2)
Aldo saiu rapidamente daquele quarto, devia fazê-lo ou poderia acontecer algo mais, se considerava um cavalheiro, mas sem dúvida, diante daquela mulher, era capaz de perder o controle, o que não era correto, já que, em primeiro lugar, não era o lugar nem o momento e em segundo lugar; ela acabara de passar por um choque, o que aconteceu não era nada fácil de assimilar. Levando ao último, mas não menos importante ponto, eles eram considerados primos, embora não houvesse laços de sangue, eles para todos eram primos e isso deviam conversar.

Quando desceu as escadas, viu como seu pai e seu tio brigavam, Massimo tinha pegado seu pai pelo pescoço, o que não gostou nada, Pietro se deu conta de que seu filho vinha descendo as escadas com a intenção de intervir, mas ele fez um sinal com a mão para não fazê-lo.

Pietro entendia o temor e frustração de Massimo, seus filhos tinham sido expostos a momentos realmente perigosos, se Aldo não tivesse chegado a tempo, não se podia imaginar que nojeiras
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App