27. ALCATEIA LUA NOVA

O Alfa Supremo observa-o atentamente, consegue perceber o nervosismo do Alfa Amat. É certo que o protocolo exige que se avise antes de uma visita. Mas isso não quer dizer que ele, com o seu séquito, não possa aparecer de surpresa em qualquer alcateia do mundo. No entanto, a sua presença hoje era muito diferente.

— Como estás, meu amigo? — saudou-o o Alfa Supremo de forma amigável para aliviar a tensão. — O que me traz aqui hoje, acredito que nos vai unir mais do que nunca.

Concluiu a falar com um sorriso, estendendo-lhe a mão, deixando muito intrigados todos os que o ouviam. O Alfa, ao perceber que ele não pretendia dizer mais, inclinou-se.

— Pois entrem na minha casa, meu Alfa — convida-os, cedendo-lhes passagem.

Foram grandes amigos desde que a sua alcateia se instalou naquele local. Ajudaram-no a fazê-lo há muitos anos. Encontraram-nos numa das suas viagens à Roménia, quando fugiam. Convidaram-nos a viver ali, cedendo-lhe uma grande parte do território. O Alfa Jacking sabe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App