27. ALCATEIA LUA NOVA
O Alfa Supremo observa-o atentamente, consegue perceber o nervosismo do Alfa Amat. É certo que o protocolo exige que se avise antes de uma visita. Mas isso não quer dizer que ele, com o seu séquito, não possa aparecer de surpresa em qualquer alcateia do mundo. No entanto, a sua presença hoje era muito diferente.
— Como estás, meu amigo? — saudou-o o Alfa Supremo de forma amigável para aliviar a tensão. — O que me traz aqui hoje, acredito que nos vai unir mais do que nunca.
Concluiu a falar com um sorriso, estendendo-lhe a mão, deixando muito intrigados todos os que o ouviam. O Alfa, ao perceber que ele não pretendia dizer mais, inclinou-se.
— Pois entrem na minha casa, meu Alfa — convida-os, cedendo-lhes passagem.
Foram grandes amigos desde que a sua alcateia se instalou naquele local. Ajudaram-no a fazê-lo há muitos anos. Encontraram-nos numa das suas viagens à Roménia, quando fugiam. Convidaram-nos a viver ali, cedendo-lhe uma grande parte do território. O Alfa Jacking sabe