16. SONHO OU VIDAS PASSADAS?

A escuridão envolvia-a enquanto as vozes preocupadas desvaneciam-se na sua inconsciência. A dor na sua cabeça era muito forte, queria acordar, mas algo a mantinha de olhos fechados. Além disso, estava aquela voz que a chamava: Minha Lua, acorda minha Lua. Cuidarei de ti por uma eternidade.  

De repente, o silêncio, aquele cruel silêncio que a envolvia e a fazia desaparecer na solidão que a rodeava. O seu medo tornou-se grande, sobretudo quando começou a transformar-se em imagens nebulosas, como se atravessasse um véu entre dois mundos:  

Viu-se a correr desesperada segurando o seu enorme ventre. A dor consumia-a por dentro enquanto se escondia entre os arbustos. O seu ventre, enormemente inchado, mal lhe permitia mover-se com discrição. As contrações eram cada vez mais frequentes, mas não podia gritar. Não devia fazê-lo. Seth estava lá fora, a procur
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App