Capítulo 609 Você não é a Assassina da Minha Avó
- Você não é a assassina da minha avó. - Ele repetiu, com uma mistura de determinação e remorso.

Maria sorriu de forma confusa :

- Como assim eu não sou? Não foi você quem me acusou desse crime? Não foi você quem segurou minha mão e me forçou a assinar aquela confissão? Você esqueceu? Eduardo, você não estaria tentando enganar meus sentimentos novamente, dizendo essas coisas de propósito, estaria?

- Não. - Eduardo murmurou baixinho. - Eu ouvi a conversa entre a vovó e a Viviane. A verdadeira criminosa que feriu a vovó é a Viviane.

Ao ouvir isso, Maria sentiu um choque, mas o que prevaleceu foi o autodesprezo e a tristeza, sem nenhum sinal de felicidade.

- Eduardo, eu gritei até perder a voz dizendo que não tinha ferido a vovó. Eu até me ajoelhei diante de você pedindo que acreditasse em mim, mas você não acreditou. Você sempre me viu como uma mulher extremamente malvada. Naquela época, se você tivesse acreditado em mim, talvez não me tivesse mandado para a prisão, e nosso filho não ter
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App