Início / Fantasia / Presa ao príncipe vampiro / capítulo 111: a declaração
capítulo 111: a declaração

Corremos pela praia de mãos dadas. Camila vinha atrás de nós, ao lado de Andreas que era amparado pelos dois lobisomens. Haviam muitos navios na enseada da praia, mas havia um na frente um grande navio azul.

-- é o meu, vamos. -- Andreas disse sem fôlego.

Rapidamente adentramos sem muitas dificuldades, os homens de Andreas ficaram sobressaltados.

-- não temos tempo para isso idiotas, vamos. -- os homens se entreolharam e logo zarparam.

Levamos Andreas até o subsolo, aonde havia uma sala. Rapidamente sentaram ele em uma cama, e tiraram a parte de cima de sua roupa.

-- temos que quebrar para poder tirá-la. -- um dos lobisomens disse prontamente, eu encarei Julian. Camila parecia nervosa.

-- certo.

-- esperem... O que? Claro que não! Ninguém vai tocar em mim. -- ele disse nervoso enquanto Julian se aproximou.

-- não temos tempo para isso Andreas, se não tirarmos você vai sangrar até a morte.

-- eu... Eu não quero isso.

-- não importa. -- Camila gritou em seguida, ele a encarou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App