Dylan narrando...
—Confesso que dá saudades, mais que aproveitamos bem, aproveitamos!– Pietro exclama sorrindo maliciosamente.
—Eu não aproveitei muito com vocês porque cheguei quase no final do ano e ainda estava cursando o terceiro ano do ensino médio!– Thomas fala depois que termina de comer a uva.
—Mas isso rendeu muitos amassos com o Pietro na biblioteca!– Emi diz me entregando o seu pastel e mordo um pedaço.
—Emi, você e Dylan eram os mais sem vergonha, se pegavam na frente de todos do colégio, principalmente na minha frente!– Pietro indaga e sorrio para ele.
—Vocês faziam o Pietro ficar deprimido por não ter mais o "foguinho" dele estudando para fazer o mesmo. E quem sobrava para ter que ouvir as lamentações dele era eu!– Iza diz enquanto recebe um cafuné do Stefan.
—Ele era muito dramático isso sim! Era não, ele ainda é, e o Noah está ficando do mesmo jeito!– digo ao lembrar das falas do nosso caçula esses dias e reviro os olhos para o sorriso convencido do Pietro.
—Sarnento,