Início / Romance / Prazer & Consequências / Capítulo 54- Encontros
Capítulo 54- Encontros

Dias depois…

Hoje vamos nos reunir depois do expediente — só as meninas. A Kety chegou, e vamos dar as boas-vindas para ela no nosso grupo. Dessa vez o Gil vai junto, mas o Carlos preferiu ficar com os meninos. Vamos para o mesmo lugar de sempre, aquele restaurante enorme que mais parece um clube, cheio de espaços reservados. Tudo pensado para evitar ciúmes dos nossos amores, claro.

O Fernando também está na reunião. Na verdade, ele acabou de comprar um apartamento junto do irmão para não precisar ficar no hotel. Embora, sinceramente, ele viva mesmo é na casa da Júlia. Mas agora eles têm mais um lugar para ficar.

A Kety é uma mulher simples, sorriso fácil, aquele tipo que ilumina o ambiente sem esforço. Lá no Brasil diríamos — sem elegância nenhuma na expressão — que é uma mulata de parar o trânsito. Até o Gil brincou perguntando se ela tinha certeza que não era brasileira, porque era “feita na mesma medida”.

Eu confesso que estranhei… achei que ela seria parecida com o André, preconc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App